Neste curso abordaremos a modelagem, Uv, Textura, Materiais, Luz e Render (V-ray) de um carro 3D.

Este curso é para iniciantes que tenham, conhecimento básico de Maya, Zbrush, Photoshop e claro, para  profissionais.

Objetivos do curso:

Formar um profissional apto para criar o modelo de um carro de alto nível,

Softwares:

  1. Autodesk Maya
  2. Substance painter
  3. Adobe PhotoShop

Grade curricular:

Workshop Sobre o Conteúdo:

Devemos focar um pouco do nosso tempo na arte conceitual, aqui mostramos como o aluno elabora sua ideia, assim quando lhe for dado um trabalho ele saberá interpretar o job que lhe for passado.

  1. Arte Conceitual e referencias
  2. Ferramentas de Modelagem
  3. Modelagem Poly by Poly
  4. Topologia Hi-res
  5. Conceitos de Edge loops
  6. UV – Abertura de malha para texturização
  7. Substance Painter
  8. Renderizadores e materiais
  9. Render passes
  10. Composição com Photoshop
  11. Montando um portfólio

—————————————————————

Detalhes importantes:

De segunda a sexta-feira

Estaremos todos os dias em horário comercial, online para tirar duvidas quanto ao curso e seu exercícios.DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA

Mais importante que tudo é:

1-Quando você entrar em aula, esteja com a mente aberta.

2-Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e para aqueles querem fazer por hobby, boa sorte e tenham uma boa aula.

Vamos começar!

Currículo do Curso

Material Didático
Sala de aula 00:00:00
Material Didático 00:00:00
Aulas
Aula 00 – Criando Projeto e preparando a cena. 00:00:00
Aula 01 – Ferramentas de Modelagem – Workshop 00:00:00
Aula 02 – Modelando um disco voador 00:00:00
Aula 03 – Modelando objetos com nurbs e polígonos 00:00:00
Aula 04 – Modelando um disco voador mais complexo e aplicando materiais 00:00:00
Aula 05 – Porque não Modelar Com Curves 00:00:00
Aula 06 – Modelando Capô 00:00:00
Aula 07 – Modelando o Para-choque – Parte01 00:00:00
Aula 08 – Modelando o Para-choque – Parte02 00:00:00
Aula 10 – Modelando Hard Surface – Parte01 00:00:00
Aula 11 – Modelando Hard Surface – Parte02 00:00:00
Aula 12 – Modelando porta, retrovisor e para-lama traseiro 00:00:00
Aula 13 – Modelando a traseira – Parte01 00:00:00
Aula 14 – Modelando a traseira – Parte02 00:00:00
Aula 15 – Modelando a Capota 00:00:00
Aula 16 – Modelando as Lanternas traseiras 00:00:00
Aula 17 – Modelando as rodas Parte 01 00:00:00
Aula 18 – Modelando as rodas Parte 02 00:00:00
Aula 19 – Modelando as rodas Parte 03 00:00:00
Aula 20 – Finalizando a lataria – Parte 01 00:00:00
Aula 21 – Grades e faróis 00:00:00
Aula 22 – Parte interna do Farol Dianteiro – Parte 01 00:00:00
Aula 23 – Parte interna do Farol Dianteiro – Parte 02 00:00:00
Aula 24 – Lanternar dianteiras e laterais 00:00:00
Aula 25 – Modelando a Logo Corvette 00:00:00
Aula 26 – Modelando palhetas do para-brisa – Parte 01 00:00:00
Aula 27 – Modelando palhetas do para-brisa – Parte 02 00:00:00
Aula 28 – Criando texto no Maya 00:00:00
Aula 29 – Finalizando Vidros e Para-Choque 00:00:00
Aula 30 – Finalizando a Parte de Baixo do Carro 00:00:00
Aula 31 – Finalizando Pneu 00:00:00
Aula 32 – Finalizando porta e laterais – Parte 01 00:00:00
Aula 33 – Finalizando porta e laterais – Parte 02 00:00:00
Aula 34 – Finalizando porta e laterais – Parte 03 00:00:00
Aula 35 – Preparando o Look-Dev 00:00:00
Aula 36 – Finalizando as UVs – Time lapse 00:00:00
Aula 37 – Aplicando Materiais – Arnold Render 00:00:00
Aula 38 – Configurando um Shot – Arnold Render 00:00:00
Aula 39 – Explicando Luz e Atmosfera – Arnold Render 00:00:00
Aula 40 – Configurando um Shot – v-Ray 00:00:00
Aula 41 – Trabalhando com texturas – v-Ray 00:00:00
Aula 42 – Texturas com Substance Painter 00:00:00
Aulas extras
Aulas extra 01 – Iluminação de estúdio 00:00:00
Aula extra 02 – Pintando modelo do Zbrush no Substance Painter 00:00:00

Course Reviews

N.D

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

No Reviews found for this course.

top
© Clovis Valle Jr All rights reserved.