Neste curso abordaremos a modelagem, Uv, Textura, Materiais, Luz e Render (V-ray) de um carro 3D.
Este curso é para iniciantes que tenham, conhecimento básico de Maya, Zbrush, Photoshop e claro, para profissionais.
Objetivos do curso:
Formar um profissional apto para criar o modelo de um carro de alto nível,
Softwares:
- Autodesk Maya
- Substance painter
- Adobe PhotoShop
Grade curricular:
Workshop Sobre o Conteúdo:
Devemos focar um pouco do nosso tempo na arte conceitual, aqui mostramos como o aluno elabora sua ideia, assim quando lhe for dado um trabalho ele saberá interpretar o job que lhe for passado.
- Arte Conceitual e referencias
- Ferramentas de Modelagem
- Modelagem Poly by Poly
- Topologia Hi-res
- Conceitos de Edge loops
- UV – Abertura de malha para texturização
- Substance Painter
- Renderizadores e materiais
- Render passes
- Composição com Photoshop
- Montando um portfólio
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Detalhes importantes:
De segunda a sexta-feira
Estaremos todos os dias em horário comercial, online para tirar duvidas quanto ao curso e seu exercícios.DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA
Mais importante que tudo é:
1-Quando você entrar em aula, esteja com a mente aberta.
2-Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e para aqueles querem fazer por hobby, boa sorte e tenham uma boa aula.
Vamos começar!
Currículo do Curso
Material Didático | |||
Sala de aula | 00:00:00 | ||
Material Didático | 00:00:00 | ||
Aulas | |||
Aula 00 – Criando Projeto e preparando a cena. | 00:00:00 | ||
Aula 01 – Ferramentas de Modelagem – Workshop | 00:00:00 | ||
Aula 02 – Modelando um disco voador | 00:00:00 | ||
Aula 03 – Modelando objetos com nurbs e polígonos | 00:00:00 | ||
Aula 04 – Modelando um disco voador mais complexo e aplicando materiais | 00:00:00 | ||
Aula 05 – Porque não Modelar Com Curves | 00:00:00 | ||
Aula 06 – Modelando Capô | 00:00:00 | ||
Aula 07 – Modelando o Para-choque – Parte01 | 00:00:00 | ||
Aula 08 – Modelando o Para-choque – Parte02 | 00:00:00 | ||
Aula 10 – Modelando Hard Surface – Parte01 | 00:00:00 | ||
Aula 11 – Modelando Hard Surface – Parte02 | 00:00:00 | ||
Aula 12 – Modelando porta, retrovisor e para-lama traseiro | 00:00:00 | ||
Aula 13 – Modelando a traseira – Parte01 | 00:00:00 | ||
Aula 14 – Modelando a traseira – Parte02 | 00:00:00 | ||
Aula 15 – Modelando a Capota | 00:00:00 | ||
Aula 16 – Modelando as Lanternas traseiras | 00:00:00 | ||
Aula 17 – Modelando as rodas Parte 01 | 00:00:00 | ||
Aula 18 – Modelando as rodas Parte 02 | 00:00:00 | ||
Aula 19 – Modelando as rodas Parte 03 | 00:00:00 | ||
Aula 20 – Finalizando a lataria – Parte 01 | 00:00:00 | ||
Aula 21 – Grades e faróis | 00:00:00 | ||
Aula 22 – Parte interna do Farol Dianteiro – Parte 01 | 00:00:00 | ||
Aula 23 – Parte interna do Farol Dianteiro – Parte 02 | 00:00:00 | ||
Aula 24 – Lanternar dianteiras e laterais | 00:00:00 | ||
Aula 25 – Modelando a Logo Corvette | 00:00:00 | ||
Aula 26 – Modelando palhetas do para-brisa – Parte 01 | 00:00:00 | ||
Aula 27 – Modelando palhetas do para-brisa – Parte 02 | 00:00:00 | ||
Aula 28 – Criando texto no Maya | 00:00:00 | ||
Aula 29 – Finalizando Vidros e Para-Choque | 00:00:00 | ||
Aula 30 – Finalizando a Parte de Baixo do Carro | 00:00:00 | ||
Aula 31 – Finalizando Pneu | 00:00:00 | ||
Aula 32 – Finalizando porta e laterais – Parte 01 | 00:00:00 | ||
Aula 33 – Finalizando porta e laterais – Parte 02 | 00:00:00 | ||
Aula 34 – Finalizando porta e laterais – Parte 03 | 00:00:00 | ||
Aula 35 – Preparando o Look-Dev | 00:00:00 | ||
Aula 36 – Finalizando as UVs – Time lapse | 00:00:00 | ||
Aula 37 – Aplicando Materiais – Arnold Render | 00:00:00 | ||
Aula 38 – Configurando um Shot – Arnold Render | 00:00:00 | ||
Aula 39 – Explicando Luz e Atmosfera – Arnold Render | 00:00:00 | ||
Aula 40 – Configurando um Shot – v-Ray | 00:00:00 | ||
Aula 41 – Trabalhando com texturas – v-Ray | 00:00:00 | ||
Aula 42 – Texturas com Substance Painter | 00:00:00 | ||
Aulas extras | |||
Aulas extra 01 – Iluminação de estúdio | 00:00:00 | ||
Aula extra 02 – Pintando modelo do Zbrush no Substance Painter | 00:00:00 |
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