• COMO FUNCIONA?

Neste curso abordaremos de uma forma simples e de fácil assimilação a Produção High End.
O quero dizer com Produção High End:
Produção High End para ser breve significa que você vai aprender como modelar personagens, cenários, veículos, rigging, luz e render de alto nível de detalhes e qualidade!

Usando um Workflow muito dinâmico você vai aprender passo a passo tudo sobre a modelagem poligonal utilizando o Autodesk Maya e Zbrush, você também vai criar materiais e texturas de objetos e personagens usando o Maya, Render Arnold, Photoshop e Zbrush.

O foco deste curso é mostrar como um artista 3D generalista trabalha em uma produção, você vai ter neste curso explicações detalhadas sobre os melhores programas do mercado, (Maya, Zbrush, Substance Painter, Mavelous Design e Photoshop).

  • VANTAGENS

Aprender de forma realista como você pode se tornar um Generalista 3D, para isso desenvolvi técnicas avançadas que possibilitam a você uma aprendizagem natural e descomplicada.

No final você terá conhecimento para criar peças 3d de alto nível, rig de personagens, também aprenderá a fazer um lindo render, e assim estará capacitado para trabalhar em diversas áreas onde este perfil de profissional é requisitado.


Softwares:

  • ZBrush
  • Autodesk Maya
  • Substance Painter
  • Marvelous Design
  • Arnold.
  • Adobe PhotoShop = Básico

Grade curricular:

Grade curricular:

Workshop Sobre o Conteúdo

Vamos explicar do que consiste nosso curso, falamos de todas as etapas e benefícios que teremos.


Arte Conceitual 

Devemos focar um pouco do nosso tempo na arte conceitual, temos que mostrar como o aluno elabora sua ideia. Assim quando lhe for dado um trabalho ele saberá interpretar  o job que lhe for passado.


Modelagem High End

Iniciamos aqui a modelagem básica, esta fase consiste em mostrar ao aluno todos os métodos de modelagem poligonal em workflow completo.

( Modelagem, UV, Materiais e texturas)


Rigging em Maya

Aqui você vai aprender o setup completo de um rig para um personagem bípede.

 


Conceitos sobre renderização e renderizadores.

Veremos nesta etapa as principais características dos renderizadores disponíveis para Maya, assim você saberá escolher aquele que melhor atende suas necessidades.

Veremos tudo sobre Shader (Materiais), textura procedural e BitMap, iluminação e render de camadas para composição.


Pré comp e Composição final.  

Na pré Comp você vai entender o que são os passes de render para uma composição final com photoshop ou after effects.


Detalhes importantes:

  • Data de Início
  • 20/08/18
  • Dia da Semana
  • Segunda e quarta feira, AO VIVO!
  • Duração
  • mais de 80 horas
  • Software
  • Photoshop / Zbrush / Maya / Arnold
  • Pré-requisitos
  • Querer aprender!

De segunda a sexta-feira

1-Estaremos todos os dias em horário comercial, online para tirar duvidas quanto ao curso e seu exercícios.DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA

2-Nas sextas-feiras, serão propostos exercícios para fazer no fim de semana.

3-A revisão e correção será feita ao vivo, será em ambiente privado e em dias combinados.

Para quem faltar a aula.

1-Todos sempre vão receber em seus e-mails o material dado na aula, incluindo o vídeo da aula, mas não há reposição de aula.

2-Importante saber que, a aula ocorre online e eventuais transtornos como falta de conexão podem acontecer, neste caso e somente neste caso a aula é remarcada.

Mais importante que tudo é:

1-Quando você entrar em aula, esteja com a mente aberta.

2-Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e para aqueles querem fazer por hobby, boa sorte e tenham uma boa aula.

Vamos começar!

Currículo do Curso

Sala de aula - Material Didático
Sala de Aula – Material didático 00:00:00
Vídeo Aulas
Aula 00 – Apresentação 00:00:00
Aula 01 – Programas que usaremos – Como obter e como instalar 00:00:00
Aula 02 – Falando sobre arte conceitual – Artistas de referencia 00:00:00
Aula 03 – Conhecendo o Maya 00:00:00
Aula 04 – Exercitando o Maya 00:00:00
Aula 05 – Modelando uma Taça com Curves Surface 00:00:00
Aula 06 – renderizando a Taça 00:00:00
Aula 07 – Interface – Criando Shelf 00:00:00
Aula 08 – Modelagem Básica – Xícara e bebiba 00:00:00
Aula 09 – Modelagem Básica – Vaso de cerâmica velha 00:00:00
Aula 10 – Modelagem Básica – Modelando Mesa de Jantar 00:00:00
Aula 11 – Modelagem Básica – Criando a UV – Mesa de Jantar e cadeira 00:00:00
Aula 12 – Modelagem Básica – Blocando cenário final 00:00:00
Aula 12-9 – Modelagem Intermediária – Parte 01 00:00:00
Aula 14 – Modelagem Intermediária – Modelando Tocha – Parte 01 00:00:00
Aula 15 – Modelagem Intermediária – Modelando Tocha – Parte 02 00:00:00
Aula 16 – Modelagem Intermediária – Modelando o Templo – Parte 01 00:00:00
Aula 17 – Modelagem Intermediária – Modelando o Templo – Parte 02 00:00:00
Aula 18 – Modelagem Intermediária – Conhecendo o Zbrush 00:00:00
Aula 19 – Modelagem Intermediária – Trabalhando com Zbrush e Maya – Interface – Import – Export 00:00:00
Aula 20 – Modelagem intermediaria – Import/Export – Zbrush/Maya – Parte A 00:00:00
Aula 20 – Modelagem intermediaria – Import/Export – Zbrush/Maya – Parte B 00:00:00
Aula 21 – Modelagem intermediaria – Criando tecido com Maya – Ncloth 00:00:00
Aula 22 – Modelagem intermediaria – Criando roupa com Marvelous Design 00:00:00
Aula 23 – Modelagem intermediaria – Ajustando a topologia dos tecidos – Maya/Zbrush 00:00:00
Aula 24 – Modelagem intermediaria – Trabalhando com Substance Painter 00:00:00
Aula 25 – Modelagem intermediaria – Criando mascaras com Substance Painter 00:00:00
Aula 26 – Modelagem intermediaria – Estatua – Criando texturas com Substance Painter 00:00:00
Aula 27 – Modelagem intermediaria – Tocha – Criando texturas com Substance Painter 00:00:00
Aula 28 – Modelagem intermediaria – Pilares – Criando texturas com Substance Painter 00:00:00
Aula 29 – Modelagem intermediaria – Pedras – Criando texturas com Substance Painter 00:00:00
Aula 30 – Modelagem intermediaria – 00:00:00
Aula 31 – Modelagem intermediaria – Gerando Materiais e texturas no Maya – Parte A 00:00:00
Aula 31 – Modelagem intermediaria – Gerando Materiais e texturas no Maya – Parte B 00:00:00
Aula 32 – Modelagem Intermediária – Torres – Gerando Mapas e aplicando texturas no Maya 00:00:00
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