Zbrush do básico ao avançado, todas as reuniões serão gravadas e os vídeos serão disponibilizados no dia seguinte a gravação. Você vai reaprender o Zbrush na integra, criaremos um personagem para impressão 3D ( Estatuetas / Colecionável )
 
Softwares:
ZBrush
Autodesk Maya
Adobe PhotoShop
 
Grade curricular:
 
 
Modulo 1 Modulo 2 Modulo 3 Modulo 4 Modulo 5
Primeiro mês Segundo mês Segundo mês Terceiro mês Terceiro mês
 
Workshop Sobre o Conteúdo Vamos explicar do que consiste nosso curso, falaremos de todas as etapas e benefícios que teremos.
 
 
Arte Conceitual
Devemos focar um pouco do nosso tempo na arte conceitual, temos que mostrar como o aluno elabora sua ideia.
 
Assim quando lhe for dado um trabalho ele saberá interpretar  o job que lhe for passado.
 
Integração – Maya / ZBrush / Photoshop
 
Aqui o aluno conhecera os programas que ele vai usar no processo de aprendizado.
 
Mostraremos na pratica todo o Workflow de trabalho utilizando as melhores ferramentas do mercado.
 
Modelagem básica
Iniciamos aqui a modelagem básica, esta fase consiste em mostrar ao aluno como ele cria um modelo simples para esculpir detalhadamente no ZBrush.
Estrutura anatômica
Vamos mostrar de maneira simples como funciona o corpo Humano, mostrando por etapa cada órgão:
 
Cabeça, nariz, olhos, boca, orelhas.
 
Braços, mão.
 
Tronco.
 
Pernas e pé.
 
 
Desenvolvimento PolyGrupos No ZBrush temos os grupos que nos ajudam a organizar nossa modelagem.
Bloco e gesto Mostramos como blocar o modelo para poses e gestos.
 
 
Peso e Equilíbrio
Blocamos o modelo para fazer com que o ele tenha peso e equilíbrio.
 
Com isso teremos um modelo muito mais realista.
 
 
Anatomia superficial Nesta faze o aluno aprende a analisar seu modelo para fazer as rugas, detalhes dobras de pano, ranhuras, enfim todos os detalhes para que o modelo tenha uma superfície realista.
Criação de Malha Organizada
 
RETOPOLOGIA
Esta uma parte muito importante, a malha gerada no ZBrush servira apenas para fazer escultura.
 
O aluno aprendera como criar um malha (topologia) animável com ZBrush.
Finalização e Render (Zbrush )
Mostraremos como criar materiais, luz e render para uma imagem (still) no ZBrush.
Pós Produção com Photoshop
Faremos também um render em camadas para compor uma imagem em Photoshop, fazendo uma pós-produção finalizaremos nossa imagem (still).
DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA
 
1-Estarei todos os dias em horário comercial, online para tirar duvidas quanto ao curso e seu exercícios.
2-A revisão e correção será feita ao vivo, será em ambiente privado e em dias combinados.
Mais importante que tudo é:
 
1-Quando você entrar em aula esteja com a mente aberta.
2-Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e para aqueles querem fazer por hobby, boa sorte e tenham uma boa aula.
Vamos começar?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Currículo do Curso

Personagem CARTOON
Aulas e Arquivos – Personagem Cartoon 00:00:00
Arquivos - High End - Red Fox
Arquivos – High And Red Fox 00:00:00
Aulas / Mentoria - Projeto Generalista - High End
Aula Red FOx 00 – 00:00:00
Arquivos - LookDev ET
Arquivos – LookDev ET 00:00:00
Aula – LookDev ET 00:00:00

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N.D

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