Neste curso abordaremos a arte conceitual, modelagem, Uv, Textura, Rig (Básico), Hair, Fur, Materiais, Luz e Render (V-ray) de personagem 3D.

Este curso é para iniciantes que tenham, conhecimento básico de Maya, Zbrush, Photoshop e claro, para  profissionais.

Objetivos do curso:

Formar um profissional apto para criar personagens de alto nível,

Softwares:

  1. Autodesk Maya
  2. Pixologic Zbrush
  3. Substance painter
  4. Adobe PhotoShop

Grade curricular:

Workshop Sobre o Conteúdo:

Devemos focar um pouco do nosso tempo na arte conceitual, aqui mostramos como o aluno elabora sua ideia, assim quando lhe for dado um trabalho ele saberá interpretar o job que lhe for passado.

  1. Arte Conceitual e referencias
  2. Ferramentas de Modelagem
  3. Modelagem Poly by Poly
  4. Detalhamento no ZBrush
  5. Retopologia Hi-res
  6. Conceitos de Edge loops para animação
  7. UV – Abertura de malha para texturização
  8. FX – Criando pelos, cabelos e tecidos
  9. PolyPaint com Zbrush e Substance Painter
  10. Rigging
  11. Renderizadores e materiais
  12. Render passes
  13. Composição com Photoshop
  14. Montando um portfólio

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Detalhes importantes:

De segunda a sexta-feira

Estaremos todos os dias em horário comercial, online para tirar duvidas quanto ao curso e seu exercícios.DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA

Mais importante que tudo é:

1-Quando você entrar em aula, esteja com a mente aberta.

2-Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e para aqueles querem fazer por hobby, boa sorte e tenham uma boa aula.

Vamos começar!

Currículo do Curso

Material didático e sala de aula
Sala de Aula 00:00:00
Material Didático – LookDev de Persona 3D – High End 00:00:00
Aulas Look Dev
Aula01 – Arte conceitual e concept do personagem 00:00:00
Aula02 – Programas que utilizaremos 00:00:00
Aula03 – Ferramentas de Modelagem 00:00:00
Aula04 – Blocagem do Personagem – Parte 01 00:00:00
Aula05 – Blocagem do Personagem – Parte 02 00:00:00
Aula06 – Blocagem do Persoangem – Parte03 00:00:00
Aula07 – Escultura da Cabeça 00:00:00
Aula08 – Escultura do Corpo 00:00:00
Aula09 – Lapidando as Mãos e o Corpo 00:00:00
Aula10 – Preparando o modelo para Topologia 00:00:00
Aula11 – Retopologia – Parte 01 00:00:00
Aula12 – Retopologia – Parte 02 00:00:00
Aula 12/9 – Ajustando volumes com Zbrush – Parte 01 00:00:00
Aula 14 – Ajustando volumes com Zbrush – Parte 02 00:00:00
Aula 15 – Ajustando volumes com Zbrush – Parte 03 00:00:00
Aula 16 – Ajustando volumes com Zbrush – Parte 04 00:00:00
Aula 17 – Abrindo UVs 00:00:00
Aula 18 – Modelando os olhos 00:00:00
Aula 19 – Exportando para o Substance Painter 00:00:00
Aula 20 – Trabalhando com Substance Painter – Testando no Maya 00:00:00
Aula 21 – Modelando as roupas e acessórios – Parte 01 00:00:00
Aula 22 – Modelando as roupas e acessórios – Bota – Parte 02 00:00:00
Aula 23 – Modelando as roupas e acessórios – Uv da Bota – Parte 03 00:00:00
Aula 24 – Modelando as roupas e acessórios – Esculpindo detalhes da Bota – Parte 04 00:00:00
Aula 25 – Modelando as roupas e acessórios – Exportando a Bota – Parte 05 00:00:00
Aula 26 – Modelando as roupas e acessórios – Pintando com Sbstance Painter e montando Materiais no Maya- Parte 06 00:00:00
Aula 27 – Modelando as roupas e acessórios – Uso pratico e rapido do Substance Painter e Materiais com Maya e Vray – Bota – Parte 07 00:00:00
Aula 28 – Esculpindo todos os acessórios no Zbrush – Parte 01 00:00:00
Aula 29 – Esculpindo todos os acessórios no Zbrush – Parte 02 00:00:00
Aula 30 – Esculpindo todos os acessórios no Zbrush – Parte 03 00:00:00
Aula 31 – Esculpindo todos os acessórios no Zbrush – Parte 04 00:00:00
Aula 32 – Exportando, organizando e limpando os modelos do Zbrush 00:00:00
Aula 33 – Conhecendo o Marvelous Design 00:00:00
Aula 34 – Criando a Blusa no Marvelous Design 00:00:00
Aula 35 – Exportando do Marvelous e finalizando no Maya 00:00:00
Aula 36 – Adicionando detalhes na roupa no Maya 00:00:00
Aula 37 – Criando a capa no Marvelous 00:00:00
Aula 38 – Criando cordinhas e posicionando os frascos de magia no maya 00:00:00
Aula 39 – Modelando o cajado e o livro de magias 00:00:00
Aula 40 – Modelando as luvas 00:00:00
Aula 41 – Esculpindo detalhes do cajado – Parte A 00:00:00
Aula 42 – Esculpindo detalhes do cajado – Parte B 00:00:00
Aula 43 – Abrindo Uvs no Maya – Parte 01 00:00:00
Aula 44 – Abrindo Uvs no Maya – Parte 02 00:00:00
Aula 45 – Abrindo Uvs no Maya – Parte 03 00:00:00
Aula 46 – Abrindo Uvs no Maya – Parte 04 00:00:00
Aula 47 – Conhecendo o xGen – Hair e Fur 00:00:00
Aula 48 – Criando Hair e Fur com xGen 00:00:00
Aula 49 – Criando Hair da personagem final – xGen – Curvas guia 00:00:00
Aula 50 – Criando Hair da personagem final – xGen – Modificadores e suas Configurações 00:00:00
Aula 51 – Criando Hair da personagem final – xGen – Fazendo um Penteado 00:00:00
Aula 52 – Criando Hair da personagem final – xGen – Cilios e Sobrancelhas 00:00:00
Aula 53 – Criando Hair da personagem final – xGen – Pelos do Rosto 00:00:00
Aula 54 – Criando Hair da personagem final – xGen – Mapas de Controle 00:00:00
Aula 55 – Criando Hair da personagem final – xGen – Fazendo Penteado 00:00:00
Aula 56 – Criando Canto Lacrimal 00:00:00
Aula 57 – Pintando no Zbrush – Pintura e Projeção 00:00:00
Aula 58 – Pintando no Zbrush – Criando Poros com base na Pintura 00:00:00
Aula 59 – Pintando no Zbrush – Criando Mascara de controle especular 00:00:00
Anatomia
Modificando a interface do Zbrush 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Nariz 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Boca 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Olho 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Orelha 00:00:00
Entendendo o SpotLight e Grid 00:00:00
Modelando a Cabeça Humana – Shape / Órgãos / Detalhamento 00:00:00
Modelando o Torso 00:00:00
Modelando o Braco 00:00:00
Modelando as Pernas 00:00:00
Modelando as Mãos 00:00:00
Modelando o Pé 00:00:00
Modelando Fibra muscular e Acabamento 00:00:00
Modelando a Anatomia feminina – Conceitos e comparativos 00:00:00

Course Reviews

5

1 ratings
  • 5 stars1
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0
  1. curso extremamente top!!!

    Muito show o curso, to amando!

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