Neste curso abordaremos a arte conceitual, modelagem, Uv, Textura, Rig (Básico), Hair, Fur, Materiais, Luz e Render (V-ray) de personagem 3D.

Este curso é para iniciantes que tenham, conhecimento básico de Maya, Zbrush, Photoshop e claro, para  profissionais.

Objetivos do curso:

Formar um profissional apto para criar personagens de alto nível,

Softwares:

  1. Adobe PhotoShop
  2. Maya Vector Logo - Autodesk Maya Logo Png, Transparent Png - kindpng    Autodesk Maya
  3. Download Free png Zbrush Logo Png (101+ images in Collection) Page ...Pixologic Zbrush
  4. marvelous designer logo - Google Search (With images) | Marvelous ... Marvelous Design
  5. Substance painter

Grade curricular:

Workshop Sobre o Conteúdo:

Devemos focar um pouco do nosso tempo na arte conceitual, aqui mostramos como o aluno elabora sua ideia, assim quando lhe for dado um trabalho ele saberá interpretar o job que lhe for passado.

  1. Arte Conceitual e referencias
  2. Ferramentas de Modelagem
  3. Modelagem Poly by Poly
  4. Detalhamento no ZBrush
  5. Retopologia Hi-res
  6. Conceitos de Edge loops para animação
  7. UV – Abertura de malha para texturização
  8. FX – Criando pelos, cabelos e tecidos
  9. PolyPaint com Zbrush e Substance Painter
  10. Rigging
  11. Renderizadores e materiais
  12. Render passes
  13. Composição com Photoshop
  14. Montando um portfólio

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Detalhes importantes:

De segunda a sexta-feira

Estaremos todos os dias em horário comercial, online para tirar duvidas quanto ao curso e seu exercícios.DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA

Mais importante que tudo é:

1-Quando você entrar em aula, esteja com a mente aberta.

2-Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e para aqueles querem fazer por hobby, boa sorte e tenham uma boa aula.

Vamos começar!

Currículo do Curso

Material didático e sala de aula
Arquivos Lookdev Novo 00:00:00
Aulas Look Dev
Aula01 – Arte conceitual e concept do personagem 00:00:00
Aula02 – Programas que utilizaremos 00:00:00
Aula03 – Ferramentas de Modelagem 00:00:00
Aula04 – Blocagem do Personagem – Parte 01 00:00:00
Aula05 – Blocagem do Personagem – Parte 02 00:00:00
Aula06 – Blocagem do Persoangem – Parte03 00:00:00
Aula07 – Escultura da Cabeça 00:00:00
Aula08 – Escultura do Corpo 00:00:00
Aula09 – Lapidando as Mãos e o Corpo 00:00:00
Aula10 – Preparando o modelo para Topologia 00:00:00
Aula11 – Retopologia – Parte 01 00:00:00
Aula12 – Retopologia – Parte 02 00:00:00
Aula 12/9 – Ajustando volumes com Zbrush – Parte 01 00:00:00
Aula 14 – Ajustando volumes com Zbrush – Parte 02 00:00:00
Aula 15 – Ajustando volumes com Zbrush – Parte 03 00:00:00
Aula 16 – Ajustando volumes com Zbrush – Parte 04 00:00:00
Aula 17 – Abrindo UVs 00:00:00
Aula 18 – Modelando os olhos 00:00:00
Aula 19 – Exportando para o Substance Painter 00:00:00
Aula 20 – Trabalhando com Substance Painter – Testando no Maya 00:00:00
Aula 21 – Modelando as roupas e acessórios – Parte 01 00:00:00
Aula 22 – Modelando as roupas e acessórios – Bota – Parte 02 00:00:00
Aula 23 – Modelando as roupas e acessórios – Uv da Bota – Parte 03 00:00:00
Aula 24 – Modelando as roupas e acessórios – Esculpindo detalhes da Bota – Parte 04 00:00:00
Aula 25 – Modelando as roupas e acessórios – Exportando a Bota – Parte 05 00:00:00
Aula 26 – Modelando as roupas e acessórios – Pintando com Sbstance Painter e montando Materiais no Maya- Parte 06 00:00:00
Aula 27 – Modelando as roupas e acessórios – Uso pratico e rapido do Substance Painter e Materiais com Maya e Vray – Bota – Parte 07 00:00:00
Aula 28 – Esculpindo todos os acessórios no Zbrush – Parte 01 00:00:00
Aula 29 – Esculpindo todos os acessórios no Zbrush – Parte 02 00:00:00
Aula 30 – Esculpindo todos os acessórios no Zbrush – Parte 03 00:00:00
Aula 31 – Esculpindo todos os acessórios no Zbrush – Parte 04 00:00:00
Aula 32 – Exportando, organizando e limpando os modelos do Zbrush 00:00:00
Aula 33 – Conhecendo o Marvelous Design 00:00:00
Aula 34 – Criando a Blusa no Marvelous Design 00:00:00
Aula 35 – Exportando do Marvelous e finalizando no Maya 00:00:00
Aula 36 – Adicionando detalhes na roupa no Maya 00:00:00
Aula 37 – Criando a capa no Marvelous 00:00:00
Aula 38 – Criando cordinhas e posicionando os frascos de magia no maya 00:00:00
Aula 39 – Modelando o cajado e o livro de magias 00:00:00
Aula 40 – Modelando as luvas 00:00:00
Aula 41 – Esculpindo detalhes do cajado – Parte A 00:00:00
Aula 42 – Esculpindo detalhes do cajado – Parte B 00:00:00
Aula 43 – Abrindo Uvs no Maya – Parte 01 00:00:00
Aula 44 – Abrindo Uvs no Maya – Parte 02 00:00:00
Aula 45 – Abrindo Uvs no Maya – Parte 03 00:00:00
Aula 46 – Abrindo Uvs no Maya – Parte 04 00:00:00
Aula 47 – Conhecendo o xGen – Hair e Fur 00:00:00
Aula 48 – Criando Hair e Fur com xGen 00:00:00
Aula 49 – Criando Hair da personagem final – xGen – Curvas guia 00:00:00
Aula 50 – Criando Hair da personagem final – xGen – Modificadores e suas Configurações 00:00:00
Aula 51 – Criando Hair da personagem final – xGen – Fazendo um Penteado 00:00:00
Aula 52 – Criando Hair da personagem final – xGen – Cilios e Sobrancelhas 00:00:00
Aula 53 – Criando Hair da personagem final – xGen – Pelos do Rosto 00:00:00
Aula 54 – Criando Hair da personagem final – xGen – Mapas de Controle 00:00:00
Aula 55 – Criando Hair da personagem final – xGen – Fazendo Penteado 00:00:00
Aula 56 – Criando Canto Lacrimal 00:00:00
Aula 57 – Pintando no Zbrush – Pintura e Projeção 00:00:00
Aula 58 – Pintando no Zbrush – Criando Poros com base na Pintura 00:00:00
Aula 59 – Pintando no Zbrush – Criando Mascara de controle especular 00:00:00
Aula 60– Pintando no zbrush – Criando Mascaras para Maquiagem e tattoo 00:00:00
Aula 61 – Modelagem avançada – Exportando a roupa para pintura com substance painter – Parte A 00:00:00
Aula 62 – Modelagem avançada – Exportando a roupa para pintura com substance painter – Parte B 00:00:00
Aula 63 – Modelagem avançada – Criando materiais no maya – Vray – Parte 01 00:00:00
Aula 64 – Modelagem avançada – Criando materiais no maya – Vray – Parte 02 00:00:00
Aula 65 – Modelagem avançada – Criando materiais no maya – Vray – Parte 03 00:00:00
Aula 66 – Modelagem avançada – Criando materiais no maya – Vray – Parte 05 00:00:00
Aula 68 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 01 00:00:00
Aula 69 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 02 00:00:00
Aula 70 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 03 00:00:00
Aula 71 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 04 00:00:00
Aula 72 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 05 00:00:00
Aula 73 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 06 00:00:00
Aula 74 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 07 00:00:00
Aula 75 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 08 00:00:00
Aula 76 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 09 A 00:00:00
Aula 76 – Modelagem avançada – Criando o Rigging – Parte 09 B 00:00:00
Aula 77 – Modelagem avançada – Criando BlendShape – Express~oes Faciais 00:00:00
Aula 78 – Modelagem avançada – Adicionando dentes e Lingua ao Rig 00:00:00
Aula 79 – Modelagem avançada – Criando Dinâmica de tecido – nCloth 00:00:00
Aula 80 – Modelagem avançada – COrrigindo deformações do tecido e do rosto do persoangem 00:00:00
Anatomia
Modificando a interface do Zbrush 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Nariz 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Boca 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Olho 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Orelha 00:00:00
Entendendo o SpotLight e Grid 00:00:00
Modelando a Cabeça Humana – Shape / Órgãos / Detalhamento 00:00:00
Modelando o Torso 00:00:00
Modelando o Braco 00:00:00
Modelando as Pernas 00:00:00
Modelando as Mãos 00:00:00
Modelando o Pé 00:00:00
Modelando Fibra muscular e Acabamento 00:00:00
Modelando a Anatomia feminina – Conceitos e comparativos 00:00:00

Course Reviews

5

4 ratings
  • 5 stars4
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0
  1. curso extremamente top!!!

    Muito show o curso, to amando!

  2. Curso ótimo, com um professor que sabe passar todas as técnicas realmente necessárias para cada situação. EXCELENTE

  3. Ótimo Curso

    Show de bola o curso aborda bastante coisa além do lookdev, com técnicas que podem ser aplicadas em quaisquer outros trabalhos

  4. CURSO EXCELENTE!!!

    Melhor curso de personagem 3D que já fiz, ainda não conclui, mas pelo que vi e aprendi até agora, tem valido demais à pena, para mim é um mega investimento!!!

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