Objetivos do curso:

Formar um profissional apto para criar personagens de alto nível!

Pré requisitos:

Conhecimento básico no Maya (Ou qualquer programa de modelagem poligonal)

Conhecimento básico no Zbrush (Ou qualquer programa de escultura Digital)

Softwares:

  1.    Adobe PhotoShop
  2. Maya Vector Logo - Autodesk Maya Logo Png, Transparent Png - kindpng    Autodesk Maya
  3.   Pixologic Zbrush
  4. marvelous designer logo - Google Search (With images) | Marvelous ...   Marvelous Design
  5.    Substance painter

Grade curricular:

  1. Introdução
  2. Iniciando um projeto
  3. Princípios 2D
  4. Escultura digital ZBrush
  5. Retopologia Hi-res
  6. Conceitos de Edge loops para animação
  7. UV – Abertura de malha para texturização
  8. FX – Criando pelos, cabelos e tecidos
  9. PolyPaint com Zbrush e Substance Painter
  10. Rigging
  11. Criar uma pose e assim gerar uma apelo visual
  12. Renderizadores e materiais
  13. Render passes
  14. Composição com Photoshop
  15. Montando um portfólio

O que esperar após a conclusão deste curso:

  • As habilidades aqui obtidas, irão deixar o aluno preparado para qualquer personagem voltado para filmes ou jogos!
  • Um  certificado de conclusão! 

Quem pode fazer esta curso?

  • Este curso é para iniciantes que tenham, conhecimento básico de Maya, Zbrush, Photoshop e claro, para  profissionais.

Detalhes importantes:

Feedback

  • Uma vez por semana abrirei uma sala via Google Meet para dar feedback quanto aos trabalhos, o dia sempre será combinado durante a semana, mas o horário é das 20h as 22h (Hora de Brasilia)

De segunda a sexta-feira

  • Todo aluno pode me procurar para tirar dúvidas quanto ao conteúdo das aulas!

Mais importante que tudo é:

  • Quando você entrar em aula, esteja com a mente aberta.
  • Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e aqueles querem fazer por hobby também vão aproveitar os conhecimento aplicados aqui!

Boa sorte e ótimos estudos!

Currículo do Curso

Material Didático
Arquivos 00:00:00
Aulas
Aula 00 – Apresentação 00:00:00
Aula 01 – Arte conceitual e referencias 00:00:00
Aula 02 – Programas que usaremos no curso 00:00:00
Aula 03 – Iniciando um projeto – Maya e Zbrush 00:00:00
Aula 04 – Princípios 2D 00:00:00
Aula 05 – Esculpindo com Zbrush – Corpo do Personagem – Parte 01 00:00:00
Aula 06 – Esculpindo com Zbrush – Corpo do Personagem – Parte 02 00:00:00
Aula 07 – Esculpindo com zbrush – Cabeça do Personagem 00:00:00
Aula 08 – Esculpindo com zbrush – Mãos 00:00:00
Aula 09 – Esculpindo no zbrush – Blocagem da Roupa e Acessórios 00:00:00
Aula 10 – Retopologia do corpo e cabeça com Zbrush 00:00:00
Aula 11 – Retopologia do corpo e cabeça com Maya 00:00:00
Aula 12 – Exportando para retopologia no Maya 00:00:00
Aula 13 – Retopologia no Maya 00:00:00
Aula 14 – Trabalhando com as UVs 00:00:00
Anatomia - Aulas Extras
Modificando a interface do Zbrush 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Nariz 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Boca 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Olho 00:00:00
Órgãos do Rosto – Modelando Orelha 00:00:00
Entendendo o SpotLight e Grid 00:00:00
Modelando a Cabeça Humana – Shape / Órgãos / Detalhamento 00:00:00
Modelando o Torso 00:00:00
Modelando o Braco 00:00:00
Modelando as Pernas 00:00:00
Modelando as Mãos 00:00:00
Modelando o Pé 00:00:00
Modelando Fibra muscular e Acabamento 00:00:00
Modelando a Anatomia feminina – Conceitos e comparativos 00:00:00

Course Reviews

N.D

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

No Reviews found for this course.

top
© Clovis Valle Jr All rights reserved.