Neste curso abordaremos a modelagem, Uv, Textura, Rig (Básico), Hair, Fur, Materiais, Luz e Render (Arnold) de personagem 3D.

Este curso é para iniciantes que tenham um minimo conhecimento básico de Maya, Zbrush, Photoshop e claro, para  profissionais.

Objetivos do curso:

Formar um profissional apto para criar personagens de alto nivel,

Softwares:

  1. 1-Autodesk Maya
  2. 2-Pixologic Zbrush
  3. 3-Adobe PhotoShop

Grade curricular:

Workshop Sobre o Conteúdo:

Devemos focar um pouco do nosso tempo na arte conceitual, aqui mostramos como o aluno elabora sua ideia, assim quando lhe for dado um trabalho ele saberá interpretar o job que lhe for passado.

Ferramentas de Modelagem

Modelagem Poly by Poly

Detalhamento no ZBrush

Retopologia Hi-res

Construção peças

UV – Abertura de malha para texturização

FX – Criando pelos, cabelos e tecidos

PolyPaint Básico e edição de materiais

Rigging para a Pose

Render e composição

Montando um portfólio

—————————————————————

Detalhes importantes:

De segunda a sexta-feira

1-Estaremos todos os dias em horário comercial, online para tirar duvidas quanto ao curso e seu exercícios.DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA

2-Nas sextas-feiras, serão propostos exercícios para fazer no fim de semana.

3-A revisão e correção será feita ao vivo, será em ambiente privado e em dias combinados.

Mais importante que tudo é:

1-Quando você entrar em aula, esteja com a mente aberta.

2-Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e para aqueles querem fazer por hobby, boa sorte e tenham uma boa aula.

Vamos começar!

Currículo do Curso

Material Didático
Arquivos LookDev 00:00:00
Aulas - Curso LookDev de Personagem 3D
Aula 00 Apresentação 00:00:00
Aula 01 Arte conceitual – Criando Personagem 00:00:00
Aula 02 Ferramentas de Modelagem 00:00:00
Aula 03 Modelagem poly-B-Poly (Base Mesh) 00:00:00
Aula 04 Detalhamento ZBrush Sketch – Retopologia 00:00:00
Aula 05 Modelando Mão no Zbrush para Retopologia 00:00:00
Aula 06 Detalhamento – Retopologia no ZBrush 00:00:00
Aula 07 Detalhamento – Retopologia no Maya 00:00:00
Aula 08 Criando Roupas no Maya 00:00:00
Aula 09 Criando Bota e Adornos no Zbrush 00:00:00
Aula 10 Criando Cabelo base e a Toca no Zbrush 00:00:00
Aula 11 Trabalhando UV no Maya 00:00:00
Aula 12 – Pintando no Zbrush (Poly Paint) 00:00:00
Aula 12/5 – Testando os mapas gerados no Zbrush 00:00:00
Aula 12/6-A – Modelando os olhos 00:00:00
Aula 12/6-B – Pintando os olhos – Textura e Materiais 00:00:00
Aula 12/6-C – Editando as UVs 00:00:00
Aula 14 – Montando Mapas de Pele – Maya (SSS ArnoldRender) 00:00:00
Aula 15 – Montando Mapas de Controle da Roupa ( Especular, Mascaras…) 00:00:00
Aula 16 – Montando Materiais dos Adornos 00:00:00
Aula 17 – Montando Materiais da Bota, Toca, Unhas 00:00:00
Aula 18 – Montando Pelos do Rosto 00:00:00
Aula 19 – Criando Cabelo (nHair) 00:00:00
Aula 20 – Criando Cabelo com Xgen (Grooming) 00:00:00
Aula 21 – Criando Cabelo com Xgen (Interactive Groom) 00:00:00
Aula 22 – Rigging – Preparando o Modelo – Criando Esqueleto 00:00:00
Aula 23 – Rigging – Criando Skinning e Controladores 00:00:00
Aula 24 – Rigging – Criando Dentes e Língua 00:00:00
Aula 25-A – Expressões faciais – BlendShape 00:00:00
Aula 25-B – Expressões faciais – BlendShape – Pose – Render Final 00:00:00
top
© Clovis Valle Jr All rights reserved.