Objetivos do curso:
Formar um profissional apto para criar personagens de alto nível!
Pré requisitos:
Conhecimento básico no Maya (Ou qualquer programa de modelagem poligonal)
Conhecimento básico no Zbrush (Ou qualquer programa de escultura Digital)
Softwares:
Grade curricular:
- Introdução
- Iniciando um projeto
- Princípios 2D
- Retopologia Hi-res
- Conceitos de Edge loops para animação
- UV – Abertura de malha para texturização
- FX – Criando grama e arvores
- PolyPaint com Zbrush e Substance Painter
- Renderizadores e materiais
- Render passes
- Composição com Photoshop
- Montando um portfólio
O que esperar após a conclusão deste curso:
- As habilidades aqui obtidas, irão deixar o aluno preparado para qualquer trabalho que envolva a criação de cenário voltado para filmes ou jogos!
- Um certificado de conclusão!
Quem pode fazer esta curso?
- Este curso é para iniciantes que tenham, conhecimento básico de Maya, Zbrush, Photoshop e claro, para profissionais.
Detalhes importantes:
Feedback
- Uma vez por semana abrirei uma sala via Google Meet para dar feedback quanto aos trabalhos, o dia sempre será combinado durante a semana, mas o horário é das 20h as 22h (Hora de Brasilia)
De segunda a sexta-feira
- Todo aluno pode me procurar para tirar dúvidas quanto ao conteúdo das aulas!
Mais importante que tudo é:
- Quando você entrar em aula, esteja com a mente aberta.
- Este curso é para pessoas que tem alma de artista, e aqueles querem fazer por hobby também vão aproveitar os conhecimento aplicados aqui!
Boa sorte e ótimos estudos!
Currículo do Curso
Material Didático | |||
Sala de aula | 00:00:00 | ||
Arquivos | 00:00:00 | ||
Aulas | |||
Aula 00 – Apresentação | 00:00:00 | ||
Aula 01 – Blocagem do canário | 00:00:00 | ||
Aula 02 – Modelagem dos Props – Casa do Passarinho | 00:00:00 | ||
Aula 03 – Modelagem dos Props – Cerca do primeiro plano | 00:00:00 | ||
Aula 04 – Modelagem dos Props – Arvore do primeiro plano | 00:00:00 | ||
Aula 05 – Modelagem dos Props – Distribuindo Flores | 00:00:00 | ||
Aula 06 – Modelagem dos Props – Distribuindo a grama das Flores | 00:00:00 | ||
Aula 07 – Modelagem dos Props – Arvores Lowpoly | 00:00:00 | ||
Aula 08 – Modelagem dos Props – Casinha do 3º Plano | 00:00:00 | ||
Aula 09 – Abrindo a malhas dos props – Editando UV parte 01 | 00:00:00 | ||
Aula 10 – Abrindo a malhas dos props – Editando UV parte 02 | 00:00:00 | ||
Aula 11 – Conhecendo Substance Painter | 00:00:00 | ||
Aula 12 – Pintando a casa do passarinho – Substance Painter | 00:00:00 | ||
Aula 13 – Pintando a casa do Fundo – Substance Painter | 00:00:00 | ||
Aula 14 – Texturizando a vegetação | 00:00:00 | ||
Aula 15 – Texturizando o Solo | 00:00:00 | ||
Aula 16 – Texturizando as Arvores | 00:00:00 | ||
Aula 17 – Finalizando a Casinha dos Fundos | 00:00:00 | ||
Aula 18 – Finalizando a Casinha da Frente | 00:00:00 | ||
Aula 19 – Criando o gramado | 00:00:00 | ||
Aula 20 – Criando as Nuvens | 00:00:00 | ||
Aula 21 – Finalizando a CENA | 00:00:00 | ||
Aula 22 – Composicao no PHOTOSHOP | 00:00:00 | ||
Aulas Extras | |||
Aula Extra 01 – Cabelos com xGen | 00:00:00 |
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